quarta-feira, 6 de março de 2013

Ensaio - Bia Lopes

Bia Lopes - Modelo e Promotora de Eventos


Em fevereiro, meus amigos fotógrafos e eu combinamos de dedicar um dia inteiro à nossa paixão. Convidamos a Bia pra fazer esse ensaio e partimos bem cedinho para Niterói, onde fotografamos nas praias de Adão e Eva. Foi sensacional! As fotos ficaram ótimas, tanto as deles quanto as minhas, hehe... Apesar do calor e do cansaço, valeu muito a pena e quero repetir a aventura o mais rápido possível.

Modelo: Bia Lopes
Fotógrafos: Leonardo Zegur / Guilherme dos Santos / Dianne Ramos
Produção: Larissa Zegur
Local: Praias de Adão e Eva, Niteroi / RJ

Eu, Dianne e Guilherme - os fotógrafos.
Eu e Bia, a modelo.
Trabalhando... rs


Algumas imagens do ensaio...


Por Dianne Ramos




Por Guilherme dos Santos




Por Leonardo Zegur





Para visualizar o ensaio da Bia, acesse nossa página no facebook e nosso site:

3 comentários:

  1. Adorei ver você e seus amigos Leo, parabéns pelo trabalho e incentivo.

    ResponderExcluir
  2. Galera, foi muito bom fotografar com vocês, da próxima vez, vocês precisam conhecer a Liara, fotografa que só!

    ResponderExcluir